segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Instante iluminado

Desejei. Sumir por um instante,
Mergulhar no nada e preencher meu vazio.
Sumir. Desejei por um instante.

A sua existência em mim é tão forte
Que por mais que você morresse, continuava vivendo aqui
Como o nada que nunca se acaba.

Anseio. Saciar o meu desejo carvão.
Ponto crucial das cavernas. Ligação acima do tempo e espaço.

Força. Que força é essa que alimenta você em mim
Você em mim. Único gelado e petrificado.

Odeio. Por não combater a vida com todas as forças
Raiva. Por não dizer o não dito: maldito


A dor me escala. Exilado estou
Que chama é essa que irradia a angústia

Angustiado. Impotente. Caótico. Odeio-me.
Felicidade. Miragem tipicamente humana.

Milagre. Compartilhar amizades universais
Sacro. Fundir corpo e alma ao seu do mundo... coeterno

A loucura bem poderia ser um escudo
Direcionando a dor de ver sem nada pode fazer

Vinho. Solução...morte...instante impossível.
Se contorce na iluminação.

Nenhum comentário: