segunda-feira, 30 de abril de 2012

Sereia pós-moderna



                                                           Para a Destecida Sereia em Rosas

desesperada, na verdade

agonia danada
quase fico sem nada

literalmente****

somos incompletos de natureza


resignificar a realidade imediata que nos tolhe e cercea:

não  é não


os signos são fluidos e mutantes
podemos resignificar, ad infinitum

racionalizar demais as coisas (Marujo)


será que tudo não é uma mera casualidade?


sofremos pelo desconhecido


veste-se uma máscara
esbarra
e move interrogações!!!

ai.... múmias, vós sois?

e sentirás falta disso

a lama esteja no pescoço

são extremamente plásticas

- vc se acha menino?
- te vejo tão homem:


só tive infância e algumas quedas e dores

ser criança é ser esperto sem os "adultos"saberem


pensam que vão [somos assim
acrobatas da dor] me colocar num quadrado


ESPIRAIS deslocadas e vertiginosas


eu sou aquilo que pensas que ainda não sou
energia não só gasta

como diz o mundo
a fisica apenas copiou
e disse q ela disse


vixiiiiiii
inumeros
Rosa diz:

e eu entranhal
acho isso pequeno
mas sou assim
tem gente que não desce

saio***************************
pode ser
é a vontade de ser leve
mas não sou



hummmm
eu sinto q o meu é pequeno
não me alcança
o espirito é maior
mais veloz, sedento


pq é vádio


nhanhanhanhan
texto denso viu

mas viver é isso
acordar todo dia
é se abrir para o imponderável
é brincar com fogo
mesmo sabendo que somos infinitamente mais frageis que o fogo
é uma luta fadada a derrota
pq vamos morrer um dia
tenho que inventar viu
essas portas estão invisiveis para mim
pelo menos agoraderrota é outro caminho
q não esperavamos
Rosa diz:



qrendo me tornar sedutora
em todos os sentidos
seduzir as pessoas
a vida
os espaços
tenho sido chata
nem eu me aguento
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





meu canto não encanta

aaaffffffffffffffffffff
tinha um sobre linguagem corporal



sobe numa pedra e fica olhando seus cabelos com espelhos

ESPERE

=]
vou comer algo

 seja alegre pq é pouca

 precisa participar de um encontro
Rosa diz:




quando vou haver

pq não verbalizo

mas dentro de mim existe uma irritação tão grande

juro por deus

E oc

ântico
encerrou-se















































































Nenhum comentário: